Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Compras do mês

Antes de tudo quero desejar a todos vocês um Feliz Natal, que hoje e sempre tudo de bom aconteça com vocês. Agora voltando ao foco do post, todo fim de mês vou tentar vir mostrar minhas novas aquisições, esse é o primeiro e quero saber se vocês gostam da ideia dessa tag e se querem algum post mensal/semanal que eu ainda não fiz por aqui.

Na verdade comprei esses dois livros na Black Friday, mas chegaram dia 13, então vou considerar eles uma compra desse mês. Sussurro foi 9,90 e As Cronicas de Nárnia 14,90 no Submarino. Em mbreve vai ter resenha dos dois aqui no blog.

Comprei esse produtinho para ajudar a definir melhor meus cachos, foi 5,80, mas ainda não testei. Se quiserem depois que eu usar venho dar minha opinião aqui.




Há muito tempo estava a procura de um esmalte preto, achei esse em um supermercado e não pensei duas vezes antes de comprar, ele fica lindo nas unhas.


Comprei essa blusa esse mês também, ainda não sei com que usá-la, mas como adoro blusas de manga longa e achei essa maravilhosa não tive dúvida em adquirir.

O que acharam das comprinhas desse mês? Qual o seu item preferido?

17 comentários:

  1. Nossa amei a blusa querida muito linda....
    Seguindo retribui?
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo. Já estava seguindo lá. Beijos.

      Excluir
  2. Amei as compras, principalmente a blusa!

    http://www.cindereladementira.com.br/2013/12/look-do-dia-acessorios-morana.html

    www.facebook.com/cindereladementira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a blusa é linda mesmo. Beijos.

      Excluir
  3. Ameeeiii essa blusa! Onde você comprou?? Beijoooos!

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas, minha preferida foi a blusa :D
    Feliz Natal Paula! <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Adorei a blusa de caveira, achei bastante barato as Cronicas de Narnia, conheço o livro desde a 7º serie (isso faz + de 5 anos) achei que não fosse tão fácil encontra-lo pra vender.

    Feliz Natal, e muitas realizações em 2014!!!!
    Seguindo, Retribui

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava bem barato mesmo, o preço dele normal era 99,90. Feliz Natal!
      Já segui de volta. Beijos.

      Excluir
  6. Amo as Crônicas de Nárnia!!!!
    Meninas meu blog: http://www.imagineiumsonho.blogspot.com.br, estou esperando um público legal para fazer vídeos \o/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG, que blusa linda, tô apaixonada! E gostei do esmalte também :D
    Beijos e obrigada pela visita viu <3

    www.blogjaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo amou a blusa pelo jeito haha
      Beijos

      Excluir
  9. Tenho uma amiga que comprou esse livro de Nárnia, depois que vi fiquei morrendo de vontade ahahha. Tô me matando por não ter aproveitado a black friday!!! E linda a blusa
    beijos ♠
    Sim Senhorita (clique aqui ou no perfil)
    @siimsenhorita

    ResponderExcluir