Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Decoração: Estantes de livros

Estava pesquisando fotos de inspirações de estantes de livros para ver se encontro uma legal para colocar no meu quarto, como achei várias ideias legais resolvi compartilhar algumas formas de comodar livros com vocês, sei que se assim como eu você for uma pessoa que ama ler vai ser muito útil. Algumas são mais comuns e outras mais criativas.

Outra ideia bem diferente que achei foi essa prender alguns suportes de ferro na parede e colocar alguns volumes em cima, da a impressão de que os livros estão flutuando, porque não da para notar o suporte.
Espero que tenham gostado. Vão se inspirar em alguma dessas fotos para montar seu cantinho de leitura?
 Qual vocês mais gostaram?

34 comentários:

  1. Que lindo essas decorações , adorei <3
    Retribui gatinha ?
    http://www.yasminpaivah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Não consegui acessar seu blog.

      Excluir
  2. Apaixonadaaa *---* Qm dera eu tivesse tantos livros assim pra usar essa ideia de decoração!

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho tantos assim, mas estou me esforçando para aumentar minha coleção haha

      Excluir
  3. Acho lindo, mas vou ter que aumentar minha coleção de livros!

    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindas! não vejo a hora de ter a minha *--*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meus livros estão todos empilhados lutando por um espaço na estante kk
    Ameeei a primeira estante.
    Beijos, beijos. (seguindo)

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus estão guardados em um espaço no armário da sala, porém eles estão apertados :( Obrigada por seguir, já estava te seguindo.

      Excluir
  6. Essa é uma dica incrível, porém, só leio livros online. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bom?
    Ai, que estantes lindas! Logo logo vou ter que procurar ideias de decorações também porque também vou comprar uma estante nova!!
    Adorei a estante "invisível", mas não sei se teria coragem de fazer, não gosto de deixar mais de um livro em cima de outro porque tenho medo de estragar a lombada :/ mas fica muito legal, né?

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei como é, mas é só colocar poucos livros.

      Excluir
  8. Adorei as decorações. Sou apaixonada por minha estante, e adoro ver essas fotos para minha inspiração.
    Beijos!
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as formas de organização,preciso de uma tbm :/

    Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço.
    andressaalobo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu acho muito legal essas estantes diferentes. Só que eu sou bem básica. Eu prefiro uma estante normal e que os meus livros fiquem em ordem alfabética. kkkkkkk
    Eu acho lindo quando as pessoas fazem aquele degradê, mas eu não consigo nem pensar dos meus livros de séries e de mesmo autor separados que já me dá tic nervoso kkkk
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah kk Eu não ligo tanto assim, só gosto que os livros estejam organizados de forma básica.

      Excluir
  11. É bom por que os livros ficam organizados e ainda deixa a decoração bonita.

    Estou seguindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a estante em árvore. Faria com certeza na minha casa!!

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  13. Aai que lindas, amei as dicas. Mas ainda prefiro as convencionais.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei todas as estantes. Eu realmente preciso de uma, já não tenho mais onde colocar meus livros.

    Beijos.
    algoadefinir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei as idéias!! A que parece uma árvore é muuito legal!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  16. Estou precisando de uma estante de livros, mas eu precisaria de uma igual a da primeira foto, porque tenho bastante livros haha

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, queria ter tantos livros assim, mas ainda tenho poucos.

      Excluir