Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Destrua Este Diário

Autora: Keri Smith
Editora: Intrinseca
‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo.

O primeiro item da minha Wishlist de natal era o Destrua Este Diário, passei a querê-lo depois de ver várias fotos de destruições criativas na página do livro. Eu sugeri (ou pedi mesmo haha) para minha mãe que queria ganhar ele no Natal e na última sexta-feira ele chegou. Estou amando, apesar de até agora só ter colocado em prática a capa, já tenho várias ideais legais que vou mostrar depois por aqui.




Algum de vocês também tem? Para quem ainda não tem, mas quer comprar, no site da Americanas ele está com um descontinho.

23 comentários:

  1. que lindo que ficou rs adorei, eu quero um também, vou conferir na americanas! obrigada linda

    super beijos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um, também!!! Fiz uma ou duas "indicações", mas ainda não arranjei tempo/materiais para completar. Destruir o diário é algo que procurarei fazer com calma, quando eu estiver inspirada. haha
    Gostei da capa do seu. Bem bonita!

    Beijos,
    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
  3. oooi ! { :
    aaaawn, que belo post ! *O*
    Estou passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo ! Que 2014 seja para você um ano de muito sucesso , repleto de alegrias e conquistas !
    Um beijo grande ! ♥

    * Visitinha ? http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii linda,Amei o diário perfeito mesmo...
    Saudade de escrever nos meus diários...
    kkk's
    Retribuindo visita e te seguindo!
    Bjos
    E amei o conteúdo do seu blog!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  5. que idea genial o diario destrua
    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu blog
    tr3ndygirl.com
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito esse livro, mas ao mesmo tempo fico com dó de destruir kkkk
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amei seu blog e o diário ficou fofo amo escrever e ja tive uns dez diário. ..
    amei a tag ja estou seguindo aqui se puder retribuir agradeço ja.
    http://dieinydicas.blogspot.com.br
    beijinhos e ate mais

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tenho o meu :( mas pretendo fazer haha
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou destruindo o meu diário aos poucos e amando! É quase uma terapia.
    ;)
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu estou absurdamente louca por esse livro, mas minha cota de compras desse ano se esgotou kkkk. Amei a capa que vc fez no seu ficou show de bola.. Adorei. Bjoooks

    http://www.booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. aaai senhor não acredito que voce tem este diario quero muito ele *o*

    amr te indiquei para uma tag se quiser responder :)
    http://cafezinhoviciante.blogspot.com.br/2013/12/tag-dos-11-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  12. Oi!!! Amei teu blog e também estou te seguindo. Muito obrigada pela visita! Tô morrendo de vontade de comprar esse livro!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei seu blog, super fofinho e organizado. Estou seguindo aqui. Se puder dá uma passadinha no meu, segue e curte no facebook se gostar. Beijinhos <3
    Infinitas Vaidades

    ResponderExcluir
  14. Que legal, ainda não conhecia. Acho q vou comprar e colocar em prática minhas habilidades para destruição, rçrç

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ja ouvi muito falar desse livro, mas não imaginava que ele era tão diferente, divertido, adorei a dica.
    Beijo e bom final de ano! beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Deve ser muito divertido esse livro. obrigada pela visita ao blog, retribuindo sua gentileza e seguindo
    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido mesmo. Feliz ano novo Lulu!
      Beijos

      Excluir
  17. Já tinha ouvido falar desse livro!!! Estou doida para comprar, vou passar nas americanas!!! =)
    Flor, se tiver um tempinho me faz uma visita?
    http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Obrigada pelo recado no blog ^^
    Adorei, ainda não chegou )=.
    Quero ver como o seu vai ficar ashuashuashu
    Vou passar nas Americanas, acho que sei que presente dar para minha prima rsrs.

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa literalmente amei!! Preciso de um desse kkk
    Quero ver como o seu vai ficar!
    Bjs
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que demais!! Quero muito um :)
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  21. EU TENHO! Esse livro é o máximo, tô adorando destruir o meu! Carrego pra tudo quanto é canto e gosto de abrir numa página aleatória pra ver o que posso fazer na hora, hahaha.
    Gostei do blog! E ganhou uma leitora, adoro ler resenhas pra descobrir livros novos e interessantes!
    Bjs!
    http://illusioramaa,blogspot.pt

    ResponderExcluir