Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Missa de conclusão

Não sei se vocês sabem, mas esse ano eu conclui o ensino médio. Você passa sua vida escolar toda imaginando e torcendo para que chegue o momento em que tudo vai terminar, porém agora que cheguei aqui sinto um sensação estranha, estou feliz e ao mesmo tempo triste, porque tudo vai mudar e irei me afastar de pessoas que eu estava acostumada a conviver, alguns dos meus colegas eu já conheço há mais de 10 anos, então é difícil.
Para agradecer essa conquista que alcançamos, eu e meus colegas decidimos organizar uma Missa. Desculpe a qualidade das fotos, não estou com os arquivos originais e só tinha elas desse jeito.





Algum de vocês também terminou o ensino médio esse ano?

53 comentários:

  1. Eu terminei o terceiro tem já um tempo, mas pra mim é como se fosse ontem, aquele ultimo ano foi muito bom, e os amigos foram os melhores
    Sempre dá uma saudadezinha daquela época ...

    http://infinitapossibilidades.blogspot.com.br
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Meu ensino médio faz um tempão que terminei!!! Mas a vida é assim mesmo, a gente tem que seguir novos rumos, buscar novas oportunidades!

    Bjossss e feliz natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora é tentar me formar no curso que eu quero. Beijos e Feliz Natal!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar de "Missa de conclusão", mas adorei as idéias, não terminei o fundamental ainda :(, e as fotos ficaram lindas.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conclusão do ensino médio!! Pra mim ainda falta dois anos, haha.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Xará, vim retribuir a sua visita em meu blog, já estou seguindo aqui também... mil beijos e espero te ver por lá de novo.
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por visitar meu blog e por seguir. Beijos.

      Excluir
  6. Olá, comecei à seguir o blog pois me identifiquei muito com o mesmo. Adorei o post e você estava muito linda!
    Sou nova por aqui, será que poderia me ajudar e tudo mais? Enfim, um big beijo, Júlia.

    http://pymenta-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog. Obrigada.
      Já estou te seguindo. Beijos.

      Excluir
  7. Eu também terminei esse ano, é uma sensação de alivio e de tristeza pelo povo que vamos parar de conviver, mas fazer o que :)

    Beijos e seguindo ♥
    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, temos que seguir em frente.
      Segui de volta. Beijos.

      Excluir
  8. Voce é linda! Adorei sua visita!
    Eu tambem terminaria o ensino medio esse ano se nao fossem as greves... Mas em janeiro terminarei!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Que pena, ainda bem que falta só um mês. Beijos.

      Excluir
  9. Adorei o seu look, ficou super linda!
    Eu vou terminar o ensino médio ano que vem e já fico pensando o quão estranho será tem que abandonar tudo que eu conheço até hoje e encarar uma nova realidade. Não deve ser fácil.
    Já estou seguindo aqui de volta, beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Não é fácil mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  10. inda não terminei mas não vejo a hora!
    Para você deve ter sido dificil já que conhecia pessoas há mais de 10 anos mas para mim que não fica nem 2 anos na mesma escola vai ser facil!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. *estou seguindo de volta!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ai que lindo!!!!!
    adorei o vestido!!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  13. Que look lindo! Parabéns por ter concluído o ensino médio. Ê sonho! hahaha ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look , e as fotos também ficaram lindas !
    Seu blog é uma gracinha , ja estou seguindo
    Um beijo
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É muito bom saber que estão gostando do blog.
      Já segui você de volta. Beijos.

      Excluir
  15. Linda! Amei o look! Parabéns.
    Beijinhos
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  16. que lindas as fotos!!! parabéns pela conclusão!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Um bom dia para você também.
      Beijos.

      Excluir
  17. Lindas fotos e seu look! Parabéns!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu look! Amo vestidos brancos :)
    Beijos!

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. A gente decidiu que todos deveriam ir de branco.
      Beijos

      Excluir
  19. lindas fotos!
    muito bonita a ideia de vocês, :}
    terminei o ensino médio ano passado, dá uma saudade.... :/
    seguiiindo aqui anjo, *-*
    beeeeijos!
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Também já estou com saudade, apesar de ser recente.
      Beijos.

      Excluir
  20. Adorei tudo muito lindo!!

    Seguindo...

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Voce estava tao linda! Fica triste nao, voces podem marcar algum dia para se encontrarem.
    Te retribuindo aqui.

    Beijos, Ru.

    ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Espero não perder o contato com eles.
      Beijos.

      Excluir
  22. Olá,
    vim retribui a visitinha, dizer que estou seguindo e que adorei o blog :D
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  23. Ameeei o look, vc ficou linda e que cor linda a do seu cabelo, fiquei apaixonada!
    Mto lindo e a missa é uma parte linda da conclusão, já decidiu se vai cursar faculdade, ?!

    Seu blog ta lindo, mega beijos
    http://www.fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nessas fotos ficou meio ruivo, mas é loiro natural haha
      Medicina Veterinária, amo animais.
      Beijos.

      Excluir
  24. Achei os vestidos lindos. Muito bom isto de fazer uma missa.

    ResponderExcluir
  25. Ficaram ótimas as fotos. E ah, quando eu terminei o ensino médio nem teve comemoração ou festa de despedidas e tals. Acho que todos na minha turma estavam muito ansioso pra terminar e entrar em outro mundo, que no caso é a faculdade. Eu só fui pra faculdade dois anos depois de terminar o ensino médio. Passei por aquele momento de "vou viajar pq preciso de um tempo pra mim". Foi ótimo e hoje me sinto realizado!
    A gente sente saudades dos amigos sim. Pra ser sincero, hoje em dia só nos encontramos por acaso e eventualmente, todo mundo seguiu rumos diferentes.
    Amei sua missa de conclusão. Beijinhos! (e desculpa pelo comentário enorme kkk)

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Ah, nós fizemos a missa e uma aula da saudade, para relembrar os momentos. Eu pretendo entrar já no próximo ano, isso se eu passar kk Que nada, adoro que deem sua opinião.
      Beijos.

      Excluir
  26. Parabéns!!! Adorei seu look, o toque de cor deu estilo ao vestidinho branco, lindo!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir