Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O Teatro Mágico


Hoje vim falar um pouco sobre uma banda que me chamou atenção desde o primeiro dia que vi em um programa de televisão, não chego a ser fã, mas sou uma grande admiradora deles. O Teatro Mágico foi criada há 10 anos atrás por Fernando Anitelli, seu vocalista. O diferencial da banda está na mistura de música, teatro, circo e poesia. As letras das músicas são maravilhosas e sempre tem uma mensagem bonita. Separei três músicas, assim quem não conhece pode entender melhor o trabalho da banda. 

  

  
  

Já conheciam a banda? Se não conheciam, o que acharam?

24 comentários:

  1. Eu só conhecia de nome, nunca tinha escuto alguma música ou visto algum video. Legal vc mostrar!

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço bem essa banda, tenho um amigo que é fã de carteirinha!
    Ameii seu blog... estou seguindo... ok? Beijoos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia a banda de nome, mas nunca tinha escutado uma musica deles. É bem bacana mesmo =))

    Ahhhh, lá no blog está rolando uma Gincana de Natal. A Ultima prova está no ar valendo o livro Na ilha! Tambem tem a ultima pova surpresa, valendo um kit com diversas coisas da Bruna Vieira e seus livros. Quem participar de duas provas ou mais, vai concorrer automaticamente a um kit com vários livros e uma ilustração sua! Confere lá ;D

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima. Vou vistar seu blog e ver a gincana, obrigada por avisar.

      Excluir
  4. Nunca ouvi falar deles, mas vou experimentar hehehe Obrigada por comentar e seguir lá no blog e vim aqui seguir de volta hehe alias tem resenha do livro Extraordinário, venha ver http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/12/resenha-extraordinario.html

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas gostei. Adorei a primeira música
    blogdabittiz.blogspot.com
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda essa música, a primeira vez que vi banda eles estavam cantando essa música.

      Excluir
  6. Eu conheço a banda superficialmente, mas amo a música O Anjo Mais Velho :)

    beijos | http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é a minha preferida, linda demais.

      Excluir
  7. Eu não conhecia a banda, mas adorei a criatividade e originalidade.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma proposta bem diferente a da banda, né? Beijos

      Excluir
  8. Nossa, que bacana. Adorei a originalidade, são coisas assim que tem destaque no mercado!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia eles, mas adorei!! Super diferente!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    nossa eu não conhecia, mas adorei!!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eles são maravilhosos.

      Excluir
  11. Nossa, que incrível! Não conhecia a banda, e achei que eles possuem uma proposta bem diferente, entretendo os admiradores de diversas formas. Acredita que eu nunca tinha ouvido falar? É a primeira vez que vejo, e amei. Com certeza vou procurar saber mais, quero muito conhecer!
    Adorei seu blog, ainda não conhecia.
    Beijos, Paulinha!
    www.sonhandoalto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? A primeira vez que eu vi eles foi no programa da Xuxa, depois vi um clipe deles na MTV. Obrigada. Beijos.

      Excluir
  12. Não conhecia a banda, mas eles são bem diferentes e interessantes. :D

    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  13. oi Paula,
    Sou super suspeita pra falar de O Teatro Mágico, adoro, sou super fã!
    Já fui a shows e devo dizer, me emocionei muito! Eles são demais!
    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    PS: Retribuindo a visita. Seguindo. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Tenho muita vontade de ir em um show deles. Beijos. Obrigada por me seguir.

      Excluir