Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Resenha: Sussurro




Sobre
Autora: Becca Fitzpatrick
Número de páginas: 264
Editora: Intrínseca
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.

Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

O que eu achei
Bem, eu já tinha visto falar sobre o livro, mas nunca me interessei tanto por ele, mas na Black Friday, como o livro estava por 9,90 fui pesquisar um pouco sobre ele e achei bom, então resolvi comprar. 

A capa é muito bonita, tem um ótimo design, com certeza foi uma das coisas que me fez querer o livro.

Quando eu comecei a ler o Prólogo fiquei um pouco assustada e arrependida, porque a linguagem era muito rebuscada e pensei que o livro inteiro seria assim, mas quando fui para o primeiro Capítulo percebi que não era como eu pensava, na verdade a linguagem é bem fácil de entender e facilita bastante a leitura.

Por um tempo esse Prólogo não vai fazer muito sentido, só lá para o final do livro vai ser possível entender claramente a ligação dele com o resto da história.

Logo no começo Nora e Patch são obrigados a se aproximar, quando sem motivo algum o professor de Biologia resolve trocar os parceiros, assim Nora se separa da sua melhor amiga Vee e tem que se sentar ao lado do novo aluno. Já no primeiro contato Nora sente que Patch é perigoso, mas ao mesmo tempo não consegue controlar a vontade de estar com ele. A partir desse dia diversos acontecimentos estranhos com a personagem principal. Então o enredo se divide entre o romance e o mistério.

Outra característica que me chamou atenção foi o fato de o narrador ser a própria Nora, gosto muito de livros assim, porque acho que deixa mais pessoal, você se sente mais próximo de toda a trama.

Eu pensava que o fim era algo obvio porque desde sempre já da para saber que Patch é um anjo caído e tudo mais, mas na verdade eu me surpreendi muito com as reviravoltas que aconteceram perto do final, definitivamente esse não é um livro previsível. Com certeza assim que puder vou comprar as continuações da série.

Quem aqui já leu Sussurro também?

18 comentários:

  1. Eu já li os 3 primeiros livros da saga, comprei o quarto e ultimo esses dias, a cada livro que passa vai ficando cada vez melhor, compre os outros, a história realmente te prende na leitura, eu amei <3
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, agora estou com mais vontade ainda de comprar! Beijos.

      Excluir
  2. Amei a resenha. <3

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2014!!!!
    Que Deus nos abençoe e encha os nossos próximos dias de PAZ.
    Até os muitos posts de 2014, obrigada pela companhia, fez toda a diferença.

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2014, tudo em dobro para você. Beijos.

      Excluir
  4. Obrigada pela visita e comentário.
    Seguindo sem problemas, amei aqui.

    Já cheguei com resenha de livro, adoroooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que resenha bem feita, nossa! Amei!

    Tem post de ano novo aqui, se der, dá uma olhada?!
    Um beijão!
    A. ♥ http://aquelagaveta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Amo esse livro, parabéns pela resenha! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca esse livro, não sou de ler muito, leio mais quando o livro me atrai mesmo.
    Obrigada pela visita!
    Seguindo também!
    E feliz 2014!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Lindo blog,estou seguindo ^^
    espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Mds, parece maravilhoso o tipo de livro que eu curto!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Layout novo e MUITAS novidades.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha parece ser legal adoro livros com finais surpreendentes.

    Beijos
    http://www.vitrinedegato.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula,gostei muito de conhecer seu blog..aproveito para desejar um ano de 2014 maravilhoso a você e sua família.

    Um Super Abraço *-*
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  12. Feliz Ano novo! Que tenha saúde e energias positivas<3
    Espero que alcance suas metas, sucesso com o blog!

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa série, todos os livros são ótimos, parabéns pela resenha.
    Feliz Ano Novo. Seguindo.
    Beijos!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo. Obrigada por seguir, já estava seguindo lá.
      Beijos.

      Excluir