Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Três metas para 2014



O ano está acabando e com ele vem o desejo de fazer algumas coisas diferentes no próximo ano. Nunca fui muito de fazer promessas de fim de ano, mas esse ano resolvi fazer uma pequena lista com algumas metas que pretendo cumprir em 2014.


Ler mais
Vai ser uma pouco difícil cumprir essa promessa se eu conseguir passar em um vestibular, mas vou me esforçar ao máximo para conseguir ler mais que esse ano.

Começar a praticar algum esporte
Essa promessa é mais pela minha saúde do que pela minha forma física, sou muito sedentária e por isso sempre sofro para fazer algumas atividades simples, pretendo melhorar meu desempenho físico. Gostaria de pelo menos uma vez por semana andar de bicicleta ou fazer uma caminhada.

Me desconectar mais da internet
Eu sou muito dependente do computador, passo a maior parte do tempo nele e esse ano quero me desconectar mais dele e dedicar meu tempo a outras atividades ao ar livre.

Tem alguma meta para esse ano novo?

22 comentários:

  1. Essas três metas também fazem partes de uma imensa lista de metas que criei, mas ainda quero arrumar um emprego, ter mais tempo para exercitar meu inglês, entre outras coisas.
    Até mais, e um ótimo fim de semana. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esses também são objetivos meus, mas não botei na lista porque não sei se vou ter tempo.

      Excluir
  2. Amo praticar esportes! Até viveria disso se pudesse (até posso, mas é tão difícil conseguir!). <3 E, sério, acho que também preciso me desconectar mais da internet. :(

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito preguiçosa, por isso é difícil pra mim me exercitar.

      Excluir
  3. Praticar esporte é muito bom!!! Eu sou amante disso, se posso dar uma dica, tenta o vôlei!
    beijão

    cha-das-4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, vou ver se tento.

      Excluir
  4. Preciso de esporte também, e também pretendo ler mais :)
    Obrigada pela visita no blog, seguindo aqui linda :)
    Beijos, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Curta: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
  5. Ler mais é a melhor metaa !

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, fiquei muito feliz com seu
    comentário lá no blog, sou de João Pessoa sim, e qual interior você mora, será que já passei por aí?
    Estou seguindo seu blog e gostei muito dele viu!
    Espero que você consiga cumprir suas metas, tenho grandes metas também, espero que dê tudo certo e você leia muito mesmo.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas
    twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brejo do Cruz, conhece? Obrigada por seguir, já sigo de volta.

      Excluir
  7. Somos duas com os mesmos desejos >.<

    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com
    *retribuo tudo rsrs'

    ResponderExcluir
  8. Suas metas são bem parecidas com as minhas, mas dou ênfase para tentar ler mais em 2014, o ruim é que sempre falta tempo :(
    Ótimo blog, seguindo ^^
    Beijos,
    http://rockmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, li pouco esse ano porque estava estudando muito.

      Excluir
  9. Olá!
    Tirando a última, pois além de não conseguir cumpri-lá haha quero me dedicar um pouco mais ao blog, nossas metas são bem parecidas!
    Quero me dedicar mais a leitura, e esportes já entraram na minha lista do que tenho que fazer, já até me matriculei numa aula de circo e dança haha
    Ótimo ano e que você consiga cumprir suas metas! :)
    Beijoos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao mesmo tempo que quero me desconectar, também quero me dedicar mais ao blog kkk Obrigada. Beijos.

      Excluir
  10. Olá, suas metas são bem parecidas com as minhas. Ano passado fiz uma lista com 16 metas, cumpri 9 e já me sinto feliz. Espero que você tenha um ótimo ano e consiga cumprir todas as metas da sua listinha.
    Beijos!
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, espero conseguir cumprir as minhas também. Beijos.

      Excluir
  11. Essas metas são da minha lista também!
    Rsrs
    Bom 2014 e que você consiga realizar suas metas =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir