Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Wishlist de natal

O natal está chegando e resolvi montar uma lista de coisas que eu gostaria de ganhar nessa data, tem itens bem diversificados, quem sabe vocês se identificam com alguma coisa e até passam a desejar algo dessa lista também.
1. Destrua este diário - Saraiva
2. Hot pants - Garota Dreadlocks
3. Tênis Vans - Loja Vírus
4. Lita inspired com spikes - Garota Dreadlocks
5. Legging Eclipse - Romwe
6. Pantufa gatinho - Enjoei
7. Mochila UK - Holy Girl

O que acharam da minhas Wishlist? Tem algum desses objetos que vocês também gostariam de ganhar?

42 comentários:

  1. Quero também o "Destrua este diário"
    Espero ganhar de Natal, vejo sempre boas resenhas! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o que eu mais quero, to louca por ele depois que vi umas fotos de destruições criativas.

      Excluir
  2. Amei sua wishlist! Também quero um Vans!! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero muito o livro destrua este diário. Ele já está na minha wishlist. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito interessante esse livro né? Beijos.

      Excluir
  4. Oi linda,

    Vim retribuir a visita e já estou seguindo.

    Não deixe de participar do sorteio lá do blog!

    Bjinho
    Carol

    http://falandotudoeumpoucomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por visitar e seguir o blog, estou seguindo seu também! Beijos

      Excluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga que
    ótima lista amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por um desses do numero 4 *--------*


    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As litas são lindas né? E tem vários outros modelos bonitos também.

      Excluir
  7. Amei sua wishlist, desejei tudo também! Paula, já tô te seguindo aqui, ok?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, te segui de volta já. Beijos!

      Excluir
  8. Oi linda, eu quero o livrooooo ....hhahaha...
    BJão
    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma proposta bem diferente a dele, por isso achei tão interessante. Beijo.

      Excluir
  9. Ah, eu super quero também Destrua este diário, achei ele maravilhoso.

    Beijos.
    algoadefinir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Awwwn super quero sua wishlist inteira pra mim também haha
    Estou necessitando de um vans novo, o meu tá uma acabação kkk

    Obrigada pela visita! *-*
    Beijo da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É confortável? Nunca usei nenhum. De nada! Beijos.

      Excluir
  11. Adorei sua wish ♥
    Quero muito este livro , estou doida para comprar rs
    Tô seguindo aqui tá ?

    Beijos ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótima lista, Destrua esse diário é um desejo meu também.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  13. Ameeei sua wish! Estou esperando minha bota preta chegar xD
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Depois pesquise fotos de "destruições" das pessoas, foi assim que me apaixonei totalmente por esse livro.

      Excluir
  15. amei a wish e meu, dai queria todas tipo now ahhahahaha

    Gente amei esse blog haha e sério, parabéns pelo seu blog, amei aqui e amei o design e amei ainda mais sua criatividade e o modo com que fala com a gente. De verdade, está de parabéns e claro, com certeza já estou seguindo e voltarei inúmeras vezes : D Parabéns novamente rs.

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios, é muito importante saber que estão gostando do meu blog! Já segui você de volta. Beijos.

      Excluir
  16. Amei a wishlist! Comprei "Destrua este diário", estou esperando chegar, e tbm tenho a mochila UK, é linda! Os outros itens tbm são lindos *-*

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei ontem o livro, já estou esperando chegar ansiosa!

      Excluir
  17. Estou sonhando com essa mochila muito tempo vou morrer se eu ganhasse haha tenho medo de comprar esse livro e me arrepender e tals hehe boa sorte com sua wishlist que vc ganhe todos hahaha ameeei seu blog e vim aqui visitar hehe tem vídeo especial de natal (4 DIY) dá olhada e se gostar segue? Irei retruibir <3 beijos www.meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu criei coragem e comprei o livro pra mim. Já segui o blog.

      Excluir
  18. Adorei os itens da sua wishlist, mas os meus preferidos foras os itens 4 e 7!

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  19. Adorei o 2 e o 3..querendo tbm!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa, simplesmente >amei< o 3, o 4, o 6 e o 7! Lindos demais!

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esse itens são muito bons mesmo.

      Excluir