Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Filmes para assistir nas férias


Depois de um tempo de férias nós acabamos entrando na fase do tédio, que é quando não conseguimos encontrar nada legal para fazer, pelo menos comigo é assim., se com você também é desse jeito é só prestar atenção nesse post. Pegue a pipoca, chame seus amigos, sua mãe, namorado (a) ou então fique sozinho se preferir. Eu selecionei alguns filmes legais para você assistir e evitar ter um dia monótono.

Aos Treze
Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante Um dia ela se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola. Esta a apresenta ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação, o que cria uma nova Tracy e a coloca em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter).
Assisti essa a muito tempo, apesar de ter um tem bastante polemico esse é um dos filmes que mais me marcou.

O Morro dos Ventos Uivantes (2009)
Versão da famosa obra de Emily Brontëem feita em 2009 por uma TV inglesa . A história de Heathcliff, menino pobre que acabou sendo criado pela rica familia Earnshaws em Yorkshire, mas mais tarde na vida lança uma vingança contra a família.
Esse filme eu ainda não assisti, mas já li o livro e como vi criticas muito positivas sobre ele resolvi indicar aqui mesmo assim.

O Diabo Veste Prada
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Esse já é um clássico, um ótimo filme. Se você não assistiu, assista e garanto que não se arrependerá e se já assistiu vale a pena ver de novo haha

Sempre ao Seu Lado
Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.
Já aviso que vocês provavelmente vão chorar, pelo menos eu chorei até minhas lagrimas secaram. É uma linda história, e é baseada em fatos reais.

Gostaram da seleção de filmes? Tentei escolher filmes com temas bem diferentes para dar opções bem diversificadas.

41 comentários:

  1. Ótimas dicas, assisti apenas um desses aí!
    Amei aqui e já estou seguindo se puder retribuir.
    Beijos
    - Suck it and See - Clique aqui e vá ao blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de filmes! Adoro O Diabo veste prada, é muito legal e não canso de ver!
    Sou louca pra assistir Aos Treze, acho muito interessante a sinopse, gosto de filmes com a temática adolescente.
    Adorei seu blog!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o blog e ja estou seguindo,poderia retribuir OBRIGADA :D
    http://moedadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!
    Amei seu post com dicas de filmes legais!
    Estou seguindo aqui.
    Beijinhos e sucesso querida!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os filmes, vi 2 e são muito bons! Aos Treze é bem diferente e impactante, muito bom! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho certeza, mas acho que já assisti Aos Treze. :/
    O Morro dos Ventos Uivantes eu tenho, só que numa versão mais velha...Ainda não assisti pq quero ler o livro.

    Seguindo
    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho que assistir algum filme de O Morro dos Ventos Uivantes, acho que vou optar pelo o que você indicou. Creio que meu professor de religião já passou Aos Treze na sala, mas não posso dizer nada sobre ele porque não prestei atenção. Heheheh.

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo, amo, amo o Diabo Veste prada, é meu filme favorito. Ótimas dicas! Obrigada por visitar meu blog, já estou seguindo e curtindo a fan page! ;)

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, você ganhou o sorteio do blog Fil Rosa.

    Entre em contato por favor.

    Beijocas flor,
    Filrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Caramba quantos filmes bons, "O diabo Veste prada" e "Sempre ao seu lado" são os dois preferidos desta lista, tenho curiosidade para ver "O morro dos ventos uivantes" de 2009 vi a versão mais recente e não gostei, mas acho que esta versão deve ser boa.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. De todos os filmes que você citou, só não vi "O morro dos ventos uivantes", mas me pareceu legal.
    Amo "O diabo veste prada" e "Aos treze"!
    Beijos!

    http://subita--mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O diabo veste prada <3 #AMOESSEFILME

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com..br

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as indicações!
    O Diabo Veste Prada é muuuuuuuito bom! Eu adorei (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  15. Amei seu post amiga *-* , Muito sucesso ! Beijos , Feliz ano novo ..
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O único que não assisti foi O Morro dos Ventos Uivantes. Aos Treze é um filme ótimo, eu gosto bastante, algumas pessoas acham nada ver, mal sabem que é a realidade de algumas meninas por ai. Sempre ao seu lado é tão choroso :ccccccc chorei por 3 dias depois que vi ele uheuheueh

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muito bons os filmes, férias é uma delicia porque dá pra colocar todos os filmes e seriados em dia né!! haha

    mil beijos

    avidaemoutrostons.com

    ResponderExcluir
  18. Aos treze parece ser muito bom, só pelo trailler e a sinopse já da pra ver que o filme deve ser interessante *-*

    http://buongiornoevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fiquei louca para assistir aos treze *--*
    Beijos!
    Te vejo la no meu blog também : www.blogpamellamelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas, Sempre ao Seu Lado é lindo, já vi e chorei muito kkk, quero ver é O Diabo Veste Prada deve ser bem legal.
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei seu blog!! Estou seguindo! <3
    Muito boas as ideias de filmes! Diabo Veste Prada é um dos melhores haha
    Poderia retribuir seguindo e comentando no meu blog? Estou comecando agora e preciso de ajuda!!! Beijooos conto com vc!
    Alice Dias
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. seguindo e ja adorando seu blog bjoooooooos

    http://caprixoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa adorei o post!
    Amo filmes.

    Esses Aos treze nunca vi e sempre achei que não ia gostar... quem sabe eu gosto!
    O Morro dos Ventos Uivantes é clássico! Preciso ver já.

    Os outros eu já vi. Diabo Veste Prada é tuuuuuuuuuuudo. E O do Richard Gere e do cachorrinho é muuuito bom também. Triste, mas lindo.

    Beijokas
    Carol Rivera

    Venha conhecer meu blog!
    www.carolinerivera.com

    ResponderExcluir
  24. O diabo veste prada deve ser muito bom, pretendo ver.
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Layout novo e MUITAS novidades.

    ResponderExcluir
  25. Esse '' aos 13'' parece ser bom!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  26. Já assisti o segundo e o terceiro, mas gostei de todas as dicas <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. Olá Paula
    Primeiro quero agradecer pela visita ao meu blog. Espero que goste e volte sempre pq será muito bem vinda lá. Estou te seguindo também agora. :)
    Você fez uma ótima seleção de filmes, mas eu costumo assistir mais a séries nas férias pq não consigo acompanhar durante o ano. E umas são bem legais tb, o que se torna praticamente um vício, mas um vicio muito bom.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  28. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    todos filmes são ótimo, agora o diabo veste Prada é show SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  29. Da sua lista só não assisti ainda o Morro dos ventos Uivantes, adorei as dicas, aos treze é um filme bem forte.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Desses só conheço "O diabo veste prada" e gosto bastante!!
    Mas agora vou aproveitar que tô de férias e vou tentar assistir os outros.

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  31. gostei do post,
    obrigada pela visitinha
    lá no meu blog.. volte sempre, bjoo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorooo O Diabo Veste Prada! E chorei muitooo com Sempre ao seu Lado. Hahaha
    Seguindo você aqui também, flor!
    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  33. Só vi os dois últimos, são ótimos mesmo

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  34. Ótimos filmes . Mas " sempre ao seu lado " eu choro sempre que assisto , até tento não chorar , mas é impossível viiiu ! Minha dica é : Mar de Montros , assisti e estou recomendando para todo mundo hihi :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Já chorei assistindo "Sempre ao seu lado"... Eu sempre choro vendo filmes de cachorros :/

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei os filmes, tem alguns que ainda quero assistir!
    Já estou te seguindo!
    Bjs e feliz 2014.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. O diabo veste prada, amoo! Não perco por nada! Ótimas dicas!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amo o Diabo veste Prada, foi o único que vi dos que você recomendou! Vou ver se assisto os outros nesse fds! Seguindo aqui, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Já assisti todos, o primeiro é meu preferido <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pela visita querida!
    Belas dicas, tenho de ver esses filmes :)

    beijinhos
    http://diaryofagirl20.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  41. Adorei as dicas! O Morro dos Ventosuivantes é um filme belíssimo!

    Abraço. Siga meu blog: http://meupedepagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir