Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O que você salvaria se sua casa pegasse fogo?

Outro dia vi por aí um projeto bem legal que tem como objetivo fotografar os itens que você salvaria caso sua casa estivesse pegando fogo. É claro que é só uma brincadeira, afinal se minha casa estivesse pegando fogo eu só pensaria em me salvar, salvar meus pais e meus animais, mas achei a ideia bem interessante para analisar quais são os objetos mais importantes para você e o quanto materialista você é.

Olhem minha seleção de objetos
Sussurro, meu livro preferido (na verdade salvaria todos os meus livros)
CD Light Me Up que ganhei do meu namorado
Meu inseparável e surrado All star
Meu coelho de pelúcia 
Batom vermelho
Filtro dos sonhos
E claro, meu celular, porque não sou nada sem ele

Separei fotos também das seleções de outras pessoas.




O que acharam dessa ideia?

18 comentários:

  1. Muito legal essa tag. Amei a pessoa que salvaria o gatinho.

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você tem um celular igual ao meu :3 haha ate da mesma cor *-* a camera dele é super boa né?!

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super amei essa Tag!
    Posso fazer e indicar seu blog como a inspiração para que ela fosse realizada?
    Já que é o primeiro blog no qual a vejo e tals....
    http://yssagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA adoreei essa tag!
    Eu salvaria meu celular, minha câmera e meu note. Minhas roupas, bolsas, sapatos e meu quarto todo kkkkk

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que tag demais ahahah! Eu, sem dúvidas, também salvaria meu Light Me Up ♥
    http://rockmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula
    A ideia é bem bacana
    Mas acho que não daria para salvar nada rs. Já pensou, são tantas coisas a foto que não daria tempo de pegar nenhuma. Mas achei legal pq dá a oportunidade de mostrar os itens em que temos maior apego.
    bjs
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  7. ixi nem sei, Deus me livre disso.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu ia querer salvar todos os meus livros.
    Eu não gosto nem de pensar.
    Claro que primeiro eu iria me salvar e salvar minha família, mas ia pegar o máximo de livros que conseguisse, hahahaha
    Blog Enquanto Estava Lendo

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse projeto, nunca tinha visto!
    Gostei das coisas que você iria salvar
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da ideia. (:
    Não sei o que pegaria primeiro, mas com certeza meu celular estaria incluso. hahaha
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Teve uma época que tiveram muitos incêndios no meu bairro, e eu me peguei pensando exatamente nisso. De tão paranoica que eu fiquei, montei uma 'mochila de emergência', com minhas coisas preferidas, uns trocados e troca de roupa. Eu fiquei realmente doida naquela época.
    Eu coloquei lá um pen-drive com cópias de TODOS os meus textos. Coloquei meus livros de receita e um coelho de pelúcia (geeêmeas ahhaha) que eu ganhei do meu primeiro namorado. Coloquei o troféu de melhor atriz que eu ganhei num festival, e acho que foi isso. A troca de roupa que eu coloquei eu nem lembro exatamente qual era, mas era um pijama, roupa de baixo e duas camisetas. Aaaah, verdade, e meus cadernos, porque eu escrevo muitos dos meus textos a mão, então precisava salvar meus manuscritos.
    Naquela época, até sonhei que meu prédio estava desmoronando; no sonho foi só o tempo de acordar minha irmã, pegar a mochila de emergência, colocar minha cachorra dentro dela e pular pela varanda.
    Não preciso repetir o quão doida eu estava, né? heheh

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei a idéia, vou fazer uma listinha e por lá no meu blog!
    seguindo aqui, se der de uma passadinha lá no meu blog:

    brigadeiro-no-glitter.blogspot.com
    beijos><

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia!

    leia minha crônica Vida,Menina Travessa

    meupedepagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O que eu salvaria se minha casa pegasse fogo?
    Com certeza a primeira coisa que ia salvar seriam os meus diários,depois meus documentos...e meu all star vermelho...e uma corrente muito da especial para mim....é o que veio na minha mente agora.
    Beijos e obrigada pela visita em meu blog,saiba que será sempre bem vinda.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, legal demais adorei! Eu salvaria muitas coisas, não sei se caberia em uma foto kkkk' Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho interessante porque a gente pensaria o que realmente faz a diferença dos nossos itens pessoais
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir