Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Top 3: Páginas do facebook

Praticamente todo mundo tem facebook hoje em dia, eu sou uma viciada, então passo a maior parte do meu dia nessa rede social. Resolvi compartilhar com vocês as páginas que eu costumo acessar com maior frequência.


O conteúdo dessa página é de conhecimento geral, eles postam curiosidades relacionados a diversas áreas como literatura, música, cinema, ciência, etc. Gosto bastante dela, pois consigo aprender várias coisas novas e que nunca imaginaria.


Sou apaixonada por ruivos em geral, então essa página é o paraíso para mim. Além de me fazer babar, elas servem como inspiração, já que em breve pretendo ficar ruiva (se eu tiver coragem para pintar meu cabelo).

Além de relembrar frases que você já conhece, nessa página, você também tem a oportunidade de ver citações de livros/musicas/filmes que você ainda não conhecia.

Conheciam alguma dessas páginas? Quais as favoritas de vocês?

12 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma das 3!

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  2. Como diz a Alexia, não conhecia nenhuma! :/ Mas vou visitar a página das ruivas!..
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mds essa "Curiosos" aparenta ser PERFEITA!

    XOXO :D || Joven Clube

    ResponderExcluir
  4. Ruuuuuivas <3
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paginas bem interessantes.
    Obrigada pela sua visita no blog.

    Beijos. Te sigo.
    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Eu já a página de ruivas e é muito legal. Já tentei ficar ruiva mais não deu certo pra mim, se for pintar boa sorte pra você flor <33
    beijos :*
    exageroderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tambem quero taaanto ruiva esse ano hahaha e uma pagina tambem bem lecal é o "super interessante" e "fatos desconhecidos"

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ainda n conhecia essas paginas! fiquei super curiosa pelas curiosidades e já fui lá conferir, hehe. beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAH! Eu conheço "Curiosos" é tbm uma página da qual eu gosto muito.
    Ah! *o* Tbm amo ruivas, e tbm sou ruiva *-* Sim, eu me amo!

    ResponderExcluir