Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Karaoke Party


Muitas vezes bate aquele tédio e nem mesmo na internet você consegue encontrar algo para fazer, com o site que vou apresentar para vocês hoje isso vai mudar. Eu conheci ele a alguns anos atrás e desde lá vivo dando uma de cantora dele. A verdade seja dita: eu sou uma péssima cantora, mas mesmo assim quando estou sozinha em casa faço meus shows (coitados dos vizinhos).

O site Karaoke Party é basicamente um karaokê online que avalia seu desempenho, além disso vocês podem participar de batalhas onde você compete junto com outros participantes para ver quem vai ficar entre os três primeiros colocados e se você for uma bom cantor pode gravar seus áudios e disponibilizar no seu perfil para que outros usuários escutem e avaliem.

Todas as músicas que você cantou ficam organizadas em uma lista com a pontuação mais alta que você atingiu em cada uma delas e o legal é você tentar sempre passar seu próprio recorde.

Algumas músicas estão disponíveis apenas para os usuários Star, ou seja, aqueles que pagam para ter mais benefícios, mas existem diversas músicas liberadas apara os outros usuários, então isso não é nenhum empecilho.

12 comentários:

  1. caraaaaaca voce acaba de me dar a ideia do meu aniversario HAUAHUA agora to querendo fazerrr

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, não conhecia esse site!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  3. Que site legal! Ótima dica. Amo cantar!
    Bjs

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tentaria se não morasse com o meu pai lsdkjxcvfds
    amei o site, quando eu tiver meu próprio computador vou começar a usar euheu
    beijos, y-oungsoul

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia. Apesar de ter uma voz péssima, amo cantar hahaha
    Coitado do marido que terá que aguentar!
    Beijos


    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  6. Que demaaaais!
    Não sabia da existência desse site! Vou me cadastrar nele agora mesmo.
    Eu não sei cantar, mas é algo que gosto muito de fazer, confesso. (;
    Que bacana você compartilhar isso, adorei! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Paulinha *-----* amei a dica! Eu faço aula de canto e sou apaixonado por música! Vou viciar lá!!!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/2014/02/finalmente-comprei-uma-camera-voltei.html

    ResponderExcluir
  8. Que máááximo!!! Amei essa dica!!!!!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  9. Que legal, lembro que tinha um aparelho de karaoke em casa, nem sei se ainda existe. mas bateu uma saudade de cantar lá, hehe.

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal!! Bom saber!! um dia fiquei procurando um app pra iphone/ipad de karaoke, mas nao achei nenhum legal de graça... so pagando... acabei desistindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que legaaaaaal, dessa eu não sabia! Eu adoro cantar sabe? kkkkkkk'
    Quem sabe não me dou bem nisso ai! Adorei a dica... :D
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir